terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Subversivos: Admirável Liberdade.




Quando decidiu andar seu próprio caminho ouviu de tudo: “Como conseguirá se manter assim, sem um grupo, um corpo?” “Ah, isso certamente tem algo por trás, diga a verdade quer mesmo é sair e curtir a vida, né?”
Aos poucos percebera que era escravo duma vida que não era dele, e pior, estava condicionado a tudo por conta de pequeno... não... ínfimo grupo de amigos.

Juntou a agonia que nunca lhe saiu da alma com  certa atitude advinda do rock and roll e foi viver a vida assim, livre das regras impostas por outros.
Começou a perceber só aí que o mundo ao invés do aquário que lhe pregavam, é na verdade vastíssimo oceano. Que a vida ‘livre’ tem claro suas implicações, mas não são mais as regras impostas num ambiente que se dizia livre.

Hoje se sente bem, e ao contrário de seus amigos ainda pagando  preço alto de terem vendido suas almas a um sistema sufocante, não tenta ‘catequizar’ ninguém ao seu modo de vida, pois como ofereceria algo que não lhe pertence? Vai seguindo a vida um dia depois do outro descobrindo seus limites, errando, caindo, querendo acertar. E quem disse que não há quem ande com ele?

Sua caminhada é longa e está apenas começando...
Bem vindo ao início de sua nova vida, bem vindo à você mesmo!

Wendel Bernardes.

Um comentário:

Aqui escreve-se sobre ficção, ou sobre fatos à luz da mente do escritor. Assim sendo, cada um deles pode ser tão real quando uma mente pode determinar.
Seus comentários serão bem vindos se não forem ofensivos.